Livro de: Evandro Poeta, escritor de Ouro Preto do Oeste - RO
Um rapaz muito alegre e brincalhão chamado Emanuel, vivia sua vida intensamente como se cada segundo fosse o último,havia nascido no campo e morava em um bairro simples, em que levava uma vida totalmente tranqüila. Mas infelizmente foi vítima de uma bala perdida, Emanuel ficou algum mês em coma, mas logo se recuperou.
Mariana havia nascido e crescido na cidade, morava em um bairro muito movimentado e levava uma vida longe da tranqüilidade. Em um dia ensolarado, Emanuel resolve sair para caminhar e de repente começa a chover, Sentou-se em uma calçada e deixou a chuva cair levemente sobre seu rosto de uma forma em que deixasse a paz e a tranqüilidade tomar conta de seus pensamentos, então olhou para um lado e viu uma moça dos olhos claros, pele bronzeada, e com a boca delicadamente desenhada, ficou encantado por tamanha beleza.
E de repente num gesto impulsivo se levantou e a beijou, a moça sem palavras se afastou e saiu correndo pela rua, Emanuel ficou ali parado por alguns segundos, saiu andando até chegar
Passado algumas semanas, Emanuel sai para caminhar e novamente começa a chover, sentasse em uma calçada, e de longe avista a moça por quem estava apaixonado, vindo em sua direção. Os dois se encontraram e conversaram por um tempo de baixo da forte chuva, se beijaram, e enfim Emanuel soube um pouco da tal moça por quem havia se apaixonado que se chamava Mariana, morava em um bairro completamente movimentado e vivia uma vida totalmente sem paz e tranqüilidade.
Os dois se encontraram varias vezes daquele dia em diante, e assumiram um relacionamento, que apesar de muitas dificuldades, venceram todas as barreiras juntos e viveram muito felizes.
Ana Karoline de Souza Vieira -12 anos 8°ano A - 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário