terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

COISAS QUE TODA GAROTA DEVE SABER SOBRE UM GAROTO - Resumo de Ana Karoline

Kara May

O livro conta como os garotos são, mostra o dia a dia dos homens desde o tempo das cavernas até os dias de hoje, fala como as garotas devem agir com as atitudes deles. Mostra também os tipos de homens, e suas características exemplos: o bonitão - tem aparência praticamente perfeita, as garotas morrem por ele e sempre está rodeado por pessoas populares.

Tem também o garoto Hulk: parece a mistura de Tarzan com Rambo, ele sempre acha que está acima de tudo e de todos, e que pode resolver qualquer problema com a força bruta. O CDF: pensa muito, e pensa que pensar é a melhor coisa que as pessoas poderiam fazer, e acha que as pessoas que não pensam não são importantes. O príncipe: educado, charmoso, forte, corajoso, a prova de sua vida é fazer o seu menor capricho, ama você, gosta de tudo o que você gosta e pode ser encontrado em sonhos ou contos de fada.

O livro também fala sobre como lidar com outras garotas, fala também sobre mulheres que foram muito importantes como: a princesa Isabel, mulher cuja grandeza tinha também um nome grande: Isabel Cristina Leopoldina Augusta Michaela Gabriela Raphaela Gonzaga de Bragança Bourbon. Ele indaga também do que os garotos gostam, o que eles odeiam e onde gostam de passear.

Ana karoline de Souza Vieira -12 anos 8°ano A - 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário