segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A TERRA, NOSSO LAR - Ana Carolina

Há muitos anos atrás a Terra era praticamente perfeita, pois o nosso ar era puro, os animais tinham seu habitat natural e o clima da Terra era agradável.

Contudo de alguns anos para cá a Terra mudou bastante para pior, e tudo graças ao homem. Pois com o avanço da tecnologia e com a ambição do homem em querer mais conforto e luxo para si, construíram-se várias indústrias e empresas, que ocasionaram prejuízos a natureza como o efeito estufa, enchente em alguns lugares do mundo, desmatamento das florestas e muitas queimadas.

Mas com todos esses problemas que a natureza tem enfrentado ela não está sendo a única a ser prejudicada, porque o ser humano também tem sofrido com essas conseqüências criadas pela ambição e descuido.

Acredita-se que ainda temos uma chance de reverter esta tragédia ajudando o meio ambiente realizando algumas coisas como: não jogar lixo nas ruas, não sujar rios e mares, e muito menos realizando queimadas.

Se cada um fizer a sua parte para salvar o lugar em que vive, breve teremos um futuro e um mundo bem melhor para se viver.

Ana Carolina Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário