segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A TERRA, NOSSO LAR - Aliny

A Terra está ameaçada por pessoas que parecem não se preocupar com o futuro, muito menos entender que precisamos dela para sobreviver, e que ela está sentindo todas as mudanças provocadas pelos homens.

Seria tão bom olhar para o céu e não ver poluição, olhar para a natureza, a fauna e a flora e ver tudo em perfeita condição, mas nem sempre é o que realmente vemos e encontramos. Temos que ter a consciência de que toda ação tem uma reação, sendo ela boa ou ruim.

Pensar no futuro não é apenas pensar em um mundo com tecnologia, com conforto, com modernização, mas também viver sem agredir ao meio ambiente.

O Planeta precisa de ajuda, de viventes que o preserve e que diminua o aquecimento global, que é o assunto mais discutido no momento, o problema que mais ameaça a espécie humana, animal e vegetal.

Com tudo isso que sabemos ainda existe pessoas que fecham os olhos e tampam os ouvidos para este efeito. Com base nestas informações pense bem antes de fazer algo para agredir o meio ambiente, pois você pode ser o mais prejudicado nesse tipo de problema, preserve o planeta, pois só assim teremos certeza de um futuro melhor para todos.

Aliny Cristina da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário